Páginas

Seguidores


26 de março de 2012

Onde guardar os livros em um Aptº pequeno????

Olá!!
Saudades queridos!!!

Onde guardar os livros em um Aptº pequeno????
Essa foi uma das minhas perguntas ao ter que "exterminar" o home office que ficava no segundo quarto, para dar lugar ao quartinho da minha princesinha!!!

A regra número um para quem mora em espaços restritos é a Organização!!! Certo??!!

A bagunça aparece muito mais em um local pequeno, além da poluição visual, dificulta a circulação das pessoas.

E a regra é clara!! Quanto menos é melhor!
Os livros ficavam em uma estante com prateleiras reguláveis.

 
Depois de muitas pesquisas na net, vejam algumas fotos do Google...










Resolvi deixar os livros que não são usados com frequência, no antigo Bar da sala.

Já que eu e meu marido bebemos vinhos raramente, guardei as garrafas na cozinha e o barzinho virou uma mine estante!






Vou aproveitar e mostrar pra vcs meus quadros de Vintage!





O Home office, agora está em um cantinho do meu quarto, quando estiver pronto eu mostro pra vocês!

Beijosss!!

8 Falaram comigo!:

Tami Fonseca Sousa disse...

Passando pra desejar uma ótima semana.
Bjinhus.

♥ Tami ♥

rebecker disse...

adorei a mudança, ficou mt mais legal :) ahhh oq sao estes quadrinhos, q lindos!!!!! o cantinho ficou retrô, ainda mais com os livros :) bjo bjo

Graça Pereira disse...

Óptimas ideias e resultou muito bem porque parece um espaço muito grande.
Beijos
Graça

Anônimo disse...

PASSEANDO PELA BLOGOSFERA ACHEI SEU CANTINHO VIRTUAL, E COMO SOU APAIXONADA POR LIVROS DEI UMA OLHADINHA NOS SEUS E VI UNS CÓDIGOS, E QUANDO LI SEU PERFIL VEJA QUE COINCIDÊNCIA:
MORAMOS NO RJ, SOMOS ADVOGADAS E NOS CHAMAMOS VIVIANE. E COMO TODA VIVIANE TENHO CERTEZA QUE É GENTE BOA! RSRSRS...
BEIJOS E UMA PÁSCOA ABENÇOADA!

areformaemforma.blogspot.com.br

Li Menina Mulher disse...

Olaaa =) Eu gostei muito de algumas ideias.vou seguir! Tambem quero ser advogada a evr se da umas dicas! Hehhe

http://bypinkhighheels.blogspot.pt/

Maria Luisa Adães disse...

Otimas ideias. Adorei!

Maria Luísa

Unknown disse...

Realmente preciso saber onde guardar meus livros, tá faltando espaço no apertamento, rs

Geisiane Caroline disse...

Otimas dicas !!

http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

bjs *--*