Páginas

Seguidores


28 de fevereiro de 2012

A maternidade é um sonho acalentado pela maioria das mulheres.

Oi queridos seguidores!!!

Peço mil perdões pela grande ausência do blog!
Mas é por uma grande e nobre causa...
Estou grávida de 4 meses e tudo mudou em minha vida.
Giovanna vem chegando para completar minha felicidade!!
Além de consultas, exames, sono, estou muito envolvida com enxoval, compras e uma pequena reforma no aptº, para deixar o seu quartinho como um verdadeiro quarto de princesa!
Em breve, volto para mostrar algumas coisas e fazer novas postagens.

Obrigado pela copreenção de todos e continuem visitando o blog.
Beijossss!!!

13 Falaram comigo!:

Vanessa Gramari disse...

Oi querida!!!!Acabei de conhecer o seu blog e Adorei!!Parabéns pela gravidez!!!!
Já estou seguindo viu?
Se puder da uma passadinha no meu pra conhecer e se gostar me segue tbm, ficarei muito feliz!!!!!
Bjooooooooooooooe com Deus!

Vanessa Gramari
@vanessagramari
varalurbano.blogspot.com

Larissa Barroso disse...

Que blog lindo , ameei '.

Meu beem !
Segue ? Por favoor ?
http://confissoesdagenteporlarissa.blogspot.com/

Vanessa Pimenta disse...

Vivi,que saudade daqui!Andei meio sumida tbm,pelo mesmo motivo haha!
Tô gravidinha de quase 4 meses tbm \o/
Fico mega feliz por vc!Seremos as mamães 2012!
Bjooo

http://nacasadapimenta.blogspot.com/

Amanda disse...

ótimas dicas *-* blogsegredosdemulher.blogspot.com

Unknown disse...

Amiga Viviane!!!
Sinto falta de você em meu blog...Quando tiver um tempinho, passe por lá!!!
Fique com a mensagem do seu dia especial...

8 DE MARÇO - DIA INTERNACIONAL DA MULHER
"Entendo que cada mulher no mundo, é uma centelha de luz e de um brilho intenso, mas tão intenso, que por mais que tentemos chegar perto desse brilho, muitos esbarram na pequenez do machismo achando que é superior. Mulher é um ser de luz, de vida, que procria a vida e é essa dádiva de Deus que a torna simplesmente I-N-I-G-U-A-L-Á-V-E-L em todo canto do mundo."
Parabéns minha centelha de luz!Continue brilhando em um mundo onde valores podem ser distorcidos,rótulos podem ser criados, violência pode ser sentida, discriminação pode ser fomentada, mas uma coisa nunca e jamais poderá ser mudada...MULHER!!!SIMPLESMENTE, I-N-D-I-S-P-E-N-S-Á-V-E-L.
Feliz Dia Internacional de Um Ser Único!!!
Votos do amigo, Rubi Valente.
Japan - 08/03/2012 P.S. - Deveria ser FERIADO NACIONAL!

Isabel Ramalho disse...

Oi Viviane, amei seu cantinho e já stou seguindo...te convido a segir o meu...
http://baudaarteira.blogspot.com/
Seja muito bem vinda, tá?
Vim conhecer seu blog através de Rubilar...
Bjos e bom domingo...
:)

Elaine Figueira disse...

Ah! Parabéns! Seja muito feliz. Curta bastante a gestação que é um período mágico, inigualável a qualquer coisa!

Tem um desafio para você, caso se interesse, em meu blog. É divertido, podemos nos conhecer melhor. Acredito que vai gostar.

Abraços,

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Bom dia,querida amiga.

Parabéns pela gravidez.
Que Deus abençoe vocês.

Beijos.

Ale Quejinho disse...

Parabens, teremos bb juntas!
Ale

O Blog da Razi disse...

Adoreei, ja estou seguindo me segue?

Um beijo
oblogdarazii.blogspot.com

Thais Gouveia disse...

Olá vivi, posso te chamar assim? É que acabei de conhcer o seu cantinho e me senti em casa, rsrs.
A gradidez realmente é uma dadiva, a mulher em se é um ser divino, como pode gerar uma vida dentro de si?! Acabei de te conhecer, mas desejo a você ótimas energias, que sua filhinha cresça linda e saudadavel dentro de vc.
Já estou te seguindo e quero ficar por dentro da sua gravidez viu?
beijos e me segue também.
http://www.blitzfeminina.blogspot.com.br/

Mais Estilosa disse...

Bom Dia flor.
Amei seu blog e já estou super seguindo aqui.
Segue o meu também...

>http://www.maisestilosa.com

Mais Estilosa disse...

Bom Dia flor.
Amei seu blog e já estou super seguindo aqui.
Segue o meu também...

>http://www.maisestilosa.com