Páginas

Seguidores

17 de junho de 2011

Decoração com alegria ! !

Oi meninas!!

Voltei rapidinho, pois a minha CARAS chegou hj ... e eu tenho que  mostrar pra vcs os detalhes da decoração da casa da Leticia Spiller, é.... agora estou olhando para os detalhes das fotos, coisa que realmete eu não fazia.

É o vício em decoração...rsrs!!


Alguém tem uma ideia de como fazer uma  iluminaria dessas???



E pra as mamães, olha que fácil de fazer essa árvore... acho que ela é toda de tecido, as flores estão sobrepostas.


6 Falaram comigo!:

Rê B. Wentz disse...

hehehe

amiga eu to igual!!!!

ja gostava de ver decoração/casas, etc..mas agora só vejo detalhes, fico imaginando como será q é feito, ja fico criando ideias na cabeça..é tão bom isto né!

adorei esta arvorezinha :D

sei não, pode até ser q ela seja de E.V.A. :)

bjo bjo

Viviane- RJ disse...

Oi Re!!
Pode ate ser... mas na revista parece ser algo melhor que E.V.A., pois dá pra ver melhor!

Mas sua essa ideia serve pra clonar! rsrs!!

♥ Florzinha ♥ disse...

Adorei essa idéia da árvore, parece não ser difícil de fazer!
Beijos! ♥

Penélope Pelegrini disse...

Olá tudo bem???
Vim retribuir sua visita e seu blog é lindo!
Amei o layout, a escolha das cores, o conteúdo, muito bom!
Já estou seguindo!
Beijos!!!!

Blog da Marcy disse...

Tem presentinho pra vc no meu blog! Confira lá!

eu, Lila Cassini disse...

Ichi... comentei no lugar errado.. hehehe... mas é isso ai. eu quero uma geladeira e um fogão rosa retro. Beijocas.