Páginas

Seguidores

17 de junho de 2011

Casa para o seu Pet

Oi.


Quem tem bichinho de estimação que dorme dentro de casa, como eu, vai amar as casinhas de madeiras e fibras de vidro com cores vibrantes, customizadas, usadas como móvel para decorar o ambiente.


Não é só aquela almofada no canto da sua sala, é uma mesa, um apoio...tudo muito


lindo, achei no site   Designer DenHaus Móveis Dog Crate


Porém o preço lá é bem salgado, no entanto, nada como um marceneiro ou um artesão bem descolado para fazer uma réplica para seu bichinho!!


Vejam como são maravilhosas:






pra quem dorme na cozinha


no banheiro







suporte pra toalhas

uma mesa na cozinha


ajudando a enfeitar o ambiente como mesinha


no quarto do casal




gatos tbm gostam


criado- mudo moderno


3 Falaram comigo!:

Clara disse...

Adoreeeeeeiiii!!! Tenho 2 cachorrinhas num apê, e as almofadinhas delas ficam do lado do sofá... se fossem essas casinhas dava pra botar como uma mesinha de cada lado! Mt legal! Bjão!

Rê B. Wentz disse...

adoreiii

lindo, pratico, moderno e quentinho para os pets!

eu, Lila Cassini disse...

Oi! eu quero uma geladeira e um fogao rosa retro. Acho o máximo. Obrigada pela visita. Estou te seguindo. bjs.