Páginas

Seguidores


17 de junho de 2011

Casa para o seu Pet

Oi.


Quem tem bichinho de estimação que dorme dentro de casa, como eu, vai amar as casinhas de madeiras e fibras de vidro com cores vibrantes, customizadas, usadas como móvel para decorar o ambiente.


Não é só aquela almofada no canto da sua sala, é uma mesa, um apoio...tudo muito


lindo, achei no site   Designer DenHaus Móveis Dog Crate


Porém o preço lá é bem salgado, no entanto, nada como um marceneiro ou um artesão bem descolado para fazer uma réplica para seu bichinho!!


Vejam como são maravilhosas:






pra quem dorme na cozinha


no banheiro







suporte pra toalhas

uma mesa na cozinha


ajudando a enfeitar o ambiente como mesinha


no quarto do casal




gatos tbm gostam


criado- mudo moderno


3 Falaram comigo!:

Nós2 no mundo disse...

Adoreeeeeeiiii!!! Tenho 2 cachorrinhas num apê, e as almofadinhas delas ficam do lado do sofá... se fossem essas casinhas dava pra botar como uma mesinha de cada lado! Mt legal! Bjão!

rebecker disse...

adoreiii

lindo, pratico, moderno e quentinho para os pets!

eu, Lila Cassini disse...

Oi! eu quero uma geladeira e um fogao rosa retro. Acho o máximo. Obrigada pela visita. Estou te seguindo. bjs.