Páginas

Seguidores

7 de dezembro de 2011

Faça você mesmo sua guirlanda ! ! !

Olá!
Um pouco sumida, mas não esqueci de vcs!
Hoje eu vim mostrar a minha  guirlanda e ensinar a fazer.
Não tirei fotos do passo a passo, porém está tudo explicadinho abaixo.



Eu que fiz!!!rs!

Como fazer:

1-Pegue diversas folhas de jornal e torça ate virar um canudo.

2-Passe fita durex, enrolando em toda a extensão para que fique um canudo bem firme.

3-Faça 2 canudos assim.

4-Junte os canudos, para que formem um círculo. Passe mais fita para ficar bem firme.

5-Passe o Festão simples ou metalizado, por todo o circulo.

6-Cole o inicio e o fim do Festão com cola quente.

7-Tome cuidado para que o jornal não apareça.

8- Agora é só enfeitar sua guirlanda.

Eu usei um laço grande, papai noel, presentes, pinhas.... tudo que eu já tinha do Natal passado.

Resumindo... a guirlanda saiu com custo R$ 0,00 (Zero)!!!!

Agora minha árvore!




Beijosss!
E mão na massa!!

Obs: Continuo sem conseguir comentar em nenhum blog.
Até os antigos da minha lista estão bloqueados.

10 Falaram comigo!:

Drinha... disse...

Muito legal!!!!

Adorei a dica Vivi!!!!!

Rosana Remor disse...

ÓTIMA IDEIA!ADORO ESTA ÉPOCA!BJS!

Tami Fonseca disse...

Adorei sua idéia...o resultado ficou super lindo.
Vjinhuxx carinhosos.

♥ TAMI ♥

Aryanne de Moraes disse...

eu até tentei fazer a guirlanda mas não deu muito certo não, aí desisti.
Mas ficou linda a sua e a árvore também.
Beijocas...

Raquel Santos disse...

Oi Viviane.Sou nova na blogosfera e vim conhecer seu cantinho.De cara já gostei a começar pelo nome.Quanta criatividade !A mulherada tá demais.Gostei do seu lay out clean.Bom amiga esse problema que você esta passando eu também já passei.E de tanto eu tentar maneiras eu consegui.Você já clicou onde a mensagem diz pra clicar.Tente, é assim que eu faço.Depois nem sei o que fiz mas eu sei que agora eu consigo.Gostei muito da sua postagem sobre casacos de pele.É muita futilidade.Já estou te seguindo.Quando puder faz uma visitinha.Bjs

Thamires SM disse...

Eu e minha mãe customizamos nossa árcore :D

Venham participar do sorteio do meu blog :D
http://arcoirisdabeleza.blogspot.com/
Super beijos :*

Thamires SM disse...

Ah, ficou LINDA DEMAIS *-*

Bruh Floripa disse...

Adorei seu espaço e estou te seguindo tb! Vou incluir seu bloguinho na minha lista VIP, se puderes fazer o mesmo agradeço! bjokas mágicas! =***
By Bruh!

Ludmilla Mourão disse...

Esse ano eu tive sorte, ganhei bastante enfeite de NAtal, nao tive qe ser criativa, hahahahaha
tem 4 papai noel espalhado lá em casa
esse daí ficou MEGA bem feito
parabéeeens
esse blog é lindo demaisss

Thaíza disse...

oi amiga, quer participar de um mega sorteio?http://decorflorindounhas.blogspot.com/2011/12/sorteio-de-natal-decorflorindo-unhas-e.html