Páginas

Seguidores

26 de outubro de 2011

Pássaros para alegrar a casa!!

Olá!

Hoje vou postar algumas ideias que eu tenho guardada . . . como sempre a fonte é o
"santo Google!" ...rs!

Vejam se esses passarinhos não são uma graça?!

Além de quadrinhos, eles podem enfeitar diversos lugares... muita criatividade rola pela net, confiram:



Essa casinha fiz com caixa de leite. Ficou legal né?!


 
quadrinho


ideia genial para as crianças


adesivo




blog tatuagem carioca


Casal para topo de bolo: laninadepaula.arteblog.com.br


google

Natal chegando... não dê eletrodomésticos para seu amor..rs!




quadrinhos...










E para finalizar a postagem, uma Super-mãe !!
Beijos!
 





16 Falaram comigo!:

eu, Lila Cassini disse...

Ai como eu amo passáros. Adorei o post. E a foto final? incrivelllllllll!!!!! amei! bjs.

Izabella Medeiros disse...

Amei a tatoo...fotos lindas para alegrar o dia!
:D

Blog da Marcy disse...

Eles sao sempre uma fofura!!

Tami Fonseca disse...

Amei a casinha que você fez...linda!!!!

Perfume de Pitanga! disse...

Olá!

Olha é cada imagem uma mais linda que a outra, eu adoro passáros!

Bjs; Janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Aryanne de Moraes disse...

Aí que fofuras esses passarinhos, amei a última foto, que ternura e amor, muito lindo!!
Beijocas...

Andrea e Maki disse...

Que lindos Viviane!!! Estou numa fase passarinhos também, vai lá ver os que eu fiz! Beijo enorme, Andrea.

Desejos de uma fashionista disse...

Oi flor!

Primeira vez no seu blog adorei e já virei seguidora!

Aparece no meu também e se gostar me siga, será um prazer!

Aproveita também pra participar do sorteio de um pincel da Sigma que está rolando no blog.

Bjus!

http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

Rê B. Wentz disse...

aii meu deus q fofura esta super mae :) aiii parece q ta bem aconchegante aliii

adorei a ideia dos passarinhos nos cabides, q cute! bjo

@MAKEPOPULAR disse...

ja estou te seguindo me segue tb?

www.makepopular.blogspot.com

Lidi e Paulo disse...

Amoo passarinhos...
Ameii tudo!!!


Beijoquinha e bom find!!

http://lidiepaulo.blogspot.com

Flor_docerrado disse...

Decoração de passarinhos sempre alegram o ambiente neh?! Amei o casal de passarinhos para o topo do bolo...

Flor, estou concorrendo a um ensaio fotográfico para o meu casamento, vc poderia me ajudar com seu voto? é só escrever no comentário "Renata" no link a seguir

http://casareiembrasilia.blogspot.com/2011/10/2-etapa-do-concurso-meu-amor-e-lindo.html

É preciso seguir o blog publicamente para valer o voto!!

OBRIGADA! Bjoss

Feitos da Maria disse...

Olá ,amo seu blog esses passarinhos estao demais uma gracinha ,e o ulitimo super mãe amei ,parabéns está lindo seu blog.Beijinhus.

M. Brayner disse...

Ola,passeando pela net encontrei seu blog e adorei,parabens por ele, ja estou te seguindo pois pretendo voltar mais vezes....se quiser va me visitar tambem,se desejar me seguir ficarei feliz....otima semana pra vc...

Tuka Sampaio disse...

Girl, seu blog tááá lindo! Tou seguindo ele, com certezaaaaa!
Gostaria de divulgar o meu blog, Ladies Diamond que vai ter um pouco de tudo rerlacionado a moda.
http://theladiesdiamond.blogspot.com/
Beijos de diamante!

Mari e Léo disse...

Ai sou super fã de passarinhos, adoro tenho em vários cantinhos aqui da casinha e tb faço uns topos de bolo de passarinho, se quiser passe lá no blog para dar uma espiadinha, tem um link do atelier.
=)
bj