Páginas

Seguidores


1 de junho de 2011

ESMALTES CRACKLE

Olá !!!
Passei hj aqui rapidinho só pra mostrar os esmaltes da LUDURANA, versão Crackle.

Demorei muito achar por aqui no RJ, a vendedora disse que eles chegam em um dia e no outro dia  já não tem mais, tipo "água no deserto"...rsrs!!!

Achei o resultado incrível, pena que na loja só tinha essas duas cores (Black e Mauve).

Beiijjinhoss!!





Vejam um vídeo abaixo ensinando a usar essa nova tendência, que chegou com tudo  pra ficar nas unhas das mulheres!!!


3 Falaram comigo!:

Esmalte Girls por: disse...

Que lindo que ficou! Adoro craquelado!!! rsrs Siga - me você também darling: http://fashionistasxxi.blogspot.com/
beijokas

Blog da Marcy disse...

Nossaaaaaaaa!! Lindoooooooooooo...
Ainda nao tenho nenhum desse tipo.

rebecker disse...

oi vivii!

passa no meu blog q tenho presentinho pra ti :)

bjo bjo