Páginas

Seguidores


5 de maio de 2011

Calça Pantalona - Dica de Moda Outono/Inverno 2011

Marisa  inaugurou mais uma loja, dessa vez foi na Avenida Paulista, em São Paulo. Muitos famosos aparecerem por lá, porém, quem mais chamou a atenção de todos, foi a  Grazi Massafera.

Linda como sempre, com um cabelo impecável e usando uma calça pantalona azul, tendência desde o inverno do ano passado e que promete continuar  com tudo nesta temporada, ofuscou todos convidados. 





A peça, se colocada com um cinto fino e blusa básica, como fez a Grazi, é perfeita para ir a jantares e barzinhos depois do trabalho.
Eu só não teria coragem de usar esse azul...rs!! Mais ela pode, né?!!

Vejam o cabelo... perfeito!




Fotos: Manuela Scarpa/Photo Rio News




Com o Dia das Mães perto, ela disse que tem planos de se tornar mãe. “Toda mulher sonha em ser mãe. Eu sonho, mas esse é um momento de trabalho e não quero atropelar nada. Vou fazer uma estrutura para quando o filho chegar. Tem que namorar, tem que treinar muito, ainda tem muito tempo de treino”, disse ela. Certíssima!!! Aproveite!!

Caio Castro também apareceu no evento.



Na novela Insensato Coração, Marina e Carol usam muito essas calças, vejam:





As calças pantalonas deixam as mulheres elegantes e femininas.
Adorei, e vcs?
Bjss meninas.

4 Falaram comigo!:

rebecker disse...

eu admito q nao curtia, mas acabei gostando pq as roupas da Camila Pitanga na novela são simplesmente lindas! Nossa conseguiram deixar ela linda nesta novela!
e esta azul, só pra grazi mesmo ;D

Adrianna Alvarez disse...

Lindas, mudei o meu conceito desse tipo de calça!

Um grande beijo

www.emporiocasadachiquinha.blogspot.com

By Veruska disse...

Eu sempre amei pantalonas, já usei muito e fiquei mto feliz que elas voltaram. Acho que deixa o corpo bonito e as mulheres elegantes.
E o azul da Grazi é maravilhoso, eu usaria com certeza...
Amei!!!
BJusss
Veruska

Maria Luiza Pereira disse...

Oi querida!
Obrigada pela visita!!!
Então...as pantalonas voltaram!!
Ebaaa!!!!
bjs