Páginas

Seguidores

26 de abril de 2011

AREZZO USA PELE ANIMAL EM SUA COLEÇÃO INVERNO/2011 - ISSO É ABOMINÁVEL ! ! !

A Arezzo,  grife de sapatos e acessórios femininos, lançou  uma coleção  de inverno 2011, onde os produtos foram feitos com pele de raposa e coelho, e com couro de cabra, logo, houve muito protesto de ativistas e defensores dos direitos animais contra a ecologicamente incorreta coleção.








A repercussão foi tamanha que colocou a Arezzo entre trend topics do Twitter e a empresa comunicou em seu site que: "Não entendemos como nossa responsabilidade o debate de uma causa tão ampla e controversa."

Tiraram a coleção do Brasil, mas no resto do mundo continuam vendendo.
Um absurdo, não acham?? 

Vejam a nota na integra:


Prezados consumidores,
A Arezzo entende e respeita as opiniões e manifestações contrárias ao uso de peles exóticas na confecção de produtos de vestuário e acessórios.
Por isso, viemos por meio deste nos posicionar sobre o episódio envolvendo nossas peças com peles exóticas - devidamente regulamentadas e certificadas, cumprindo todas as formalidades legais que envolvem a questão.Não entendemos como nossa responsabilidade o debate de uma causa tão ampla e controversa.
Um dos nossos principais compromissos é oferecer as tendências de moda de forma ágil e acessível aos nossos consumidores, amparados pelos preceitos de transparência e respeito aos nossos clientes e valores. E por respeito aos consumidores contrários ao uso desses materiais, estamos recolhendo em todas as nossas lojas do Brasil as peças com pele exótica em sua composição, mantendo somente as peças com peles sintéticas.
Reafirmamos nosso compromisso com a satisfação de nossos clientes e com a transparência das atitudes da Arezzo.
Atenciosamente,
Equipe Arezzo
E você o que acha dessa discussão? Você usaria estes sapatos, bolsas e demais objetos??
Deixe seu comentário!

5 Falaram comigo!:

Rê Becker disse...

q absurdo! juraaa q eles vão recolher as peças e perder dinheiro.

pra q isso, tem tantas outras formas de fazer roupas, sapatos....

q abusoo dos pobres animais!!!!!!

mas o q indigna mais é saber q tem gente q não tá nem aí e compra né...

bjo bjo!!!!!!!!!

Teto Doce disse...

Oi Viviane,
obrigada pela visitinha no "Teto". Volte sempre.

Tbm sou formada em direito mas no momento estou estudando para concursos, tenho uma Mel, morava no Rio......

Quanta coisa em comum. Adorei seu jeitinho.

beijinhos,

Blog da Marcy disse...

Nossa!! Tinha vista essa polêmica em outro blog. Nao dá pra acreditar que na era da preservaçao ambiental e na era da sustentabilidade ainda exista empresas com essa mentalidade.

kaci disse...

Não usaria nem uma dessas peças !!!
Primeiro por causa dos pobres bichinhos,
Segundo por que achei tudo muito BREGA se é que brega é termo mais adequado!
TÔ forA!!!

Viviane- RJ disse...

É pessoal... senti muita revolta, com isso tudo.
Fiquei surpresa por ser a AREZZO, super conceituada no ramo, que agora deixa muito a desejar.