Páginas

Seguidores


22 de janeiro de 2013

Primeiro Post para meu amor Giovanna! ♥

Ontem meu amor completou 7 meses... tao rápido!

A felicidade em cada sorriso não deixam a gente desanimar!!

E lembrar dos dias na UTI, não gosto nem de pensar...
Sair do hospital sem meu amor foi a maior dor da minha vida.

Hoje ela esta linda, risonha e cheia de dobrinhas...rs!!!



 


Te amo pra sempre!

Bjs sua mamãe.

PS:Tentei colocar uma foto aqui que esta no computador e nao consigo mais!!!
Como faço para colocar imagem do pc aqui??? So abre Picaso, camera, blog.... kd a opção pc???
Ajudem!! Bjss!

2 Falaram comigo!:

rebecker disse...

oi meu bem :)


agora o blog pelo visto ta normal, nao apareceu mais aquela msg...

bom, te mandei uma ajudinha por email, se precisar de outra ajuda é só falar, bjos!

Unknown disse...

aAA que legal gostei do seu blog se puder visite e seja um membro beijocas
http://dobatomaosaltoo.blogspot.com.br/