Páginas

Seguidores

4 de outubro de 2011

POSTERS PARA A HOME!!

Olá!!

Vocês já sabem, que adoro confeccionar quadros para enfeitar o lar.

Olha esses desenhos fofos, que achei em um blog francês.

Vejam se não são dignos de uma moldura..rs!

Ficariam lindos na cozinha, no banheiro e até no quarto do pequeno (se vc tiver...rs!).
Vejam:











Fonte: Marie Desbons
Lá tem muito mais!
Conheça o blog dela aqui !!


Bjs!!

19 Falaram comigo!:

Mary disse...

Oi Viviane, adorei se blog.
Agora estou te seguindo e estarei sempre te visitando.
Bjos Mary
MaryArt

casa de fifia disse...

oi viviane
adorei esses posteres. se pode fazer download?????
amei o numero 4!!!

baci

Cristiane Félix disse...

Viviane,que lindos.
Adorei...
Bjks.
Cris

euetudoquegosto.blogspot.com

Juliana! disse...

Lindos todos!!

beeijos

Andrea e Maki disse...

Amei TODOS!!! beijo enorme da Andrea e da Maki.

Lidi e Paulo disse...

Um mais lindo q o outro..
Mas o último, é show!!

Fiquei imaginando ele enorme na minha cozinhaa.. Adorei!!

beijos

Tenha uma boa noite'

marcela disse...

Adorei são lindos msm.Q achado são super diferentes!Bjs!

Izabella Medeiros disse...

Olá, conhecendo hoje seu cantinho...adorei!
:D

eu, Lila Cassini disse...

Lindo os posters... adorei. E oh parabéns para a sortuda Renata. Beijos

Nárriman disse...

Olá!!

Achei uma graça essas gravuras que postou aqui! Valeu!!!
Bjs!!!

Paula Kasas disse...

Oieee
Eu te sigo porque adoro a alegria do seu blog,
Bjus
Paula Kasas

Lia disse...

Lindos! adorei!
Bjokas

Vilma Silva disse...

K lindo!

bjs

http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/

Y.Valentim disse...

São lindos! Adorei!

Tami Fonseca disse...

Vi,amei as imagens...já estou vendo elas em uma moldura linda...
Ótima semana.

Bjinhuxx carinhosos.
♥ TAMI ♥

Dona Amélia disse...

Eu sou apaixonada por ilustrações e essas me deixaram com o queixo caído de tão fofas! ;oD

Obrigada por compartilhar!

Xerinhos, frô!
Paty

Jô Bibas disse...

Vim através da blogagem coletiva e achei teu blog uma graça. E essas ilustrações... Vou aproveitar nas minhas caixas!

Edilma aprendiz disse...

Oi eu amei essas imagens... pode copiar?
Achei muito interessante o teu blog... e estou te seguindo...
Xerim.

Miva disse...

OI VIVIANE
MINHA QUERIDA, MUITO OBRIGADA PELO CARINHO!
ADOREI NOVIDADES DO SEU CANTINHO!
BJS E BOM FINAL DE SEMANA
MIVA