Páginas

Seguidores


27 de junho de 2011

Dica de Diversão !!!

Sábado passado, já recuperada um pouco, fui à famosa Feira de São Cristóvão.



Durante os meses de junho e julho, a Feira de São Cristovão tem uma programação especial com quadrilhas juninas, comemorações para os dias  São João, São Pedro e shows com muita música romântica.

Todos os eventos fazem parte do Programa de Gestão Cultural de Projetos, que promove atividades interligadas aos variados segmentos da cultura da Região do Nordeste.

Adorei tudo!!! Quem mora aqui no Rio, não pode deixar de ir, tem muitas barraquinhas de artesanato, comidas, mantas, tapetes...  Eu comprei uma manta linda mesclada de branco com lilás, uma graça !!

Comprei um tapete tbm pra cozinha, um papel de presente lindo pra fazer um quadro (em breve eu mostro), um olho grego pra porta, uma maozinha de madeira, chaveiros...

Aguardei  a manta e o tapete pra usar no final de ano...rsrsrsrsrs!!

É porque estou usando uma manta nova, presente da minha mãe, então resolvi guardar junto com as almofadas novas e com o tapete. Estou comprando as coisas aos poucos para usar no final do ano, pois o preço de tudo só aumenta, assim pretendo economizar bastante e comprar tudo pra casa até novembro.

E minha próxima aquisição tem que ser uma cortina linda pra sala.


Mas, chega de falar de economia... vejam as fotos da Feira:


Plaquinha....




 

Muitas mantas, redes, tapetes...




Guaraná que só vende lá na feira
Barraquinha de Cordel


Artesanatos









4 Falaram comigo!:

eu, Lila Cassini disse...

E quem nao gosta de feira? Eu fico doida! beijocas.

rebecker disse...

amo feirinhas!!!!!! aii q delicia poder curtir tudo isso, pena q aqui nao tem assim por tanto tempo...


bjoss Vivi, está melhor?

Nataly De Biase disse...

Oi querida, diz qual a sua dúvida que tento te esclarecer melhor! Com maior prazer, viu?
manda email pra mim - natalydbiase@gmai.com

Xeiros

Casa Dicas e Tal disse...

Amiga adoro está feira,é tudo de bom...as comidas são maravilhosas,e o artesanato!!!!nem se fala!!!!!!!!tudo muito lindo...